quarta-feira, 28 de julho de 2010

O que certamente pensamos quando ouvimos, ou pensamos sobre o AMOR? Que é a melhor coisa do mundo? Conto de fadas? O cara perfeito ou a mina perfeita? Infelizmente nem sempre o amor é o bastante, amar é muito mais do que banalizar o EU TE AMO, quando mal conhecemos alguém falamos eu te amo como se fosse a coisa mais fácil do mundo, as vezes só somos apaixonados pela pessoa. Relacionamento influi muitas coisas alem do sentimento da paixão exigi respeito, compreender o outro. E diversos fatores, apenas sentimento não enche barriga de nenhum relacionamento. Então antes de se relacionar com alguém pense duas vezes se realmente aquilo é o certo pra você, se realmente o tal garoto(a) é realmente a mulher da sua vida. O modelo da vida da pessoa conta muito. Atenção e etc. Diversos fatores levam a tal felicidade que tanto procuramos. Posso dizer que tenho essa felicidade ao meu lado, mas não foi fácil ter ela tive que passar por problemas um bocado e todo dia agradeço por ter. Então tenho que apoiar para que você também ache a sua felicidade, pois as vezes ela esta nas coisas mais simples da vida naquela pessoa que você nem da tão atenção. É muito fácil julgar o tal livro pela capa, é muito fácil apontar o dedo para a tal pessoa e falar que ela é de um jeito que você nunca nem sentou para conversar com ela. Uma bela amizade é um bom começo. abraços posto mais tarde mais, pois to não muito bem e expressei meus sentimentos aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário