segunda-feira, 26 de julho de 2010








Porque tal preconceito com garotos que gostam de se vestir diferente? sejam eles happys,tradicionais,de blusa xadrez, ou de listrinhas? Se o cara é tradicional ele é nerd, se o cara é largado ele é vagabundo, se o cara é happy ele é viado. Porque nós homens não podemos se vestir do modo que queremos que nem as mulheres? Seja de forma happy,skatista(largado),tradicional, ou etc.Que tal misturar tudo? já imaginou? uma c
alça skinnytenis branco de skatista, uma blusa de surf que tal? Ficaria uma comédia, mas seria interessande dependendo das cores combinando. Por isso eu particularmente me visto do modo que as roupas me caem bem, e sejam confortavéis estilo eu não tenho um próprio, então fica a dica para os que gostam de se vestir de varias maneiras,de combinar varias peças sinta-se a vontade crie seu estilo e seja feliz. Agora vamos a apresentação do meu blog que vem para ser diferente falar de moda,esportes,filmes,músicas de tudo que nós homens também gostamos, mas também não quer deixar as mulheres esquecidas vai da dicas para elas de como ser o jeito ideal para eles. Abraços e boa noite.

4 comentários:

  1. haha,eu quem dei a idéia mano,eu sou foda. ;]
    é isso aê, crie seu estilo e seja feliz! \o/

    ResponderExcluir
  2. nem sempre, a sexualidade de pessoas não é pre-definida pela cor das suas calças FATO!

    ResponderExcluir
  3. poow,também acho mó paia esse negocio de falar do jeito de vestir, cada pessoa tem seu estilo, e se você veste um tipo de roupa sempre vai ter tem alguém que sai falando, ¬¬' então poow, o cara veste o que gosta, afinal você se veste pra você e não pra sair agradando os outros! e calça skinny é massa poow, nada de viadagem HEHE' ;D'

    ResponderExcluir
  4. eu misturo altos estilos e nada a ver esse negócio de julgar a pessoa pelas roupas que ela veste. uso marca de skate, calça meio skinny e boné de aba reta e nem por isso gosto de restart e afins ou sou gay.
    cada um deve usar as roupas que quer e pronto.

    qualquer coisa: http://decayingflesh.tumblr.com/

    ResponderExcluir